sexta-feira, 4 de maio de 2012

Na memória


Eu lembro perfeitamente 
De cada noite ao lado dela 
Da primeira, sonhando o amor 
À última, sofrendo com a dor 
Lembro perfeitamente 
Das loucuras, aventuras 
Inúmeras as quais vivemos. 
Lembro daquele perfume 
Pedindo pra eu respirá-la 
E do calafrio nas juntas 
Quando em sua nuca 
Minha barba roçava. 
Faz um tempo, eu lembro 
Como sorríamos sem parar 
Olhávamos um para o outro 
As pupilas chegavam a brilhar 
Formávamos um belo par 
E dançamos bastante, 
com a vida a nos guiar 
Por incompreensíveis caminhos 
Que nunca iremos decifrar. 
Hoje, com tanto tempo passado, 
Tranquilo, peito cicatrizado, 
Feliz e a espera de ser amado, 
De tudo posso me lembrar 
E recordarei quando houver precisão 
Pois ficou bem guardado 
No vão do meu coração 
Memórias que ensinaram 
A mim essa lição: 
Os momentos são inesquecíveis 
As pessoas não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário